Oi, o que você está procurando?

EUA

Youtuber é morto a tiros ao gravar ‘pegadinha’ em que encenava roubo

O caso aconteceu nesta sexta-feira(05), no estado de Tennessee, nos Estados Unidos.

Foto: Facebook/Roger Fregoso

Um youtuber de 20 anos foi morto a tiros enquanto encenava para um vídeo de “pegadinha” no qual fingia cometer um assalto. O caso aconteceu nesta sexta-feira(05), no estado de Tennessee, nos Estados Unidos.

O jovem Timothy Wilks, como parte da pegadinha, ameaçou estranhos com uma faca de açougueiro. Uma das pessoas que estavam entre o grupo ameaçado, atirou no youtuber. Ele foi baleado no estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville, por volta das 21h30 (horário local).

O atirador, de 23 anos, David Starnes, sacou a arma e atirou em Timothy. Ele contou aos policiais que não sabia se tratar de uma brincadeira e agiu para proteger a si mesmo e aos seus amigos.

Um advogado disse à afiliada local da Fox WZTV : “Tenho certeza de que as pessoas envolvidas gostariam de caracterizar isso como uma pegadinha. Mas certamente parece uma brincadeira que deu muito errado.”

A polícia de Metro Nashville, disse em comunicado, que está investigando o caso e se houve “legítima defesa”. Até o momento, ninguém chegou a ser acusado formalmente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!