Oi, o que você está procurando?

Covid

Vigilância fecha escola com milhares de alunos em Andradina

Todos os suspeitos de estarem com a Covid-19 deverão cumprir isolamento domiciliar

Todos os suspeitos de estarem com a Covid-19 deverão cumprir isolamento domiciliar

A Vigilância Epidemiológica de Andradina suspendeu as atividades presenciais da Escola Estadual “Alice Marques da Rocha”. Nesta terça-feira (23/02) foi enviada uma notificação a dirigente Regional de Ensino Selênia Silvia Witter de Melo, responsável pelas escolas estaduais da região de Andradina.

As atividades presenciais estão suspensas até 08 de março, onde às aulas estão sendo ministradas de forma remota pelo Centro de Mídia da Secretaria Estadual da Educação. Além dos alunos convencionais a escola ainda sedia atividades do Centro Paula Souza da ETEC descentralizada, com centenas de alunos de cursos técnicos e profissionalizantes.

De acordo com a notificação VE-82/2021, foi confirmado um caso da Covid-19 em um professor da unidade escolar e outros 4 professores estão afastados das funções por suspeita de estarem contagiados pela doença.

Os casos confirmados e suspeitos serão monitorados pela escola e todos os protocolos adotados para evitar o avanço da Covid 19 serão revistos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30