Oi, o que você está procurando?

clima

Temporal causa estragos e deixa bairros sem energia em Araçatuba e Birigui

Durante o dia a Defesa Civil já havia emitido um alerta sobre o temporal devido a uma camada que se aproximava

Foto: Reprodução G1

Um temporal que chegou na região na noite desta quinta-feira (26) causou estragos, provocou alagamentos e muitas quedas de árvores em algumas cidades da região, principalmente Araçatuba e Birigui. Durante o dia a Defesa Civil já havia emitido um alerta sobre o temporal devido a uma camada que se aproximava.

Árvore caiu e interditou uma pista da avenida dos Estados

O temporal chegou primeiro em Birigui, pouco depois das 20h e o Corpo de Bombeiros atendeu a mais de 20 ocorrências, todas sem vítimas. Um dos pontos com queda de árvore e alagamento foi na avenida João Cernach. Uma árvore caiu com a força do vento, ficou atravessada na via e impediu o tráfego de veículos. No bairro Monte Líbano houve alagamento.

Em Araçatuba parte da zona leste, incluindo o conjunto habitacional Hilda Mandarino, um dos maiores da cidade, ficou sem energia elétrica. Na avenida dos Estados uma grande árvore caiu e impediu o trânsito de veículos em uma das pistas. O trecho final da rua Aviação, após a avenida Arthur Ferreira da Costa ficou às escuras.

Segundo o Corpo de Bombeiros o maior número de chamados foi em relação a queda de árvores, e equipes foram mobilizadas para fazer o corte e liberar as vias ou deixar o local em situação de segurança.

Os chamados foram muitos e até a manhã desta sexta-feira eles ainda estão dando continuidade aos trabalhos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33