Oi, o que você está procurando?

Nova Independência

Suplente de vereador é preso novamente por violência doméstica

Em 2015 M.M. se envolveu em uma ocorrência do mesmo tipo, sendo acusado de lesão corporal, injúria e violência doméstica contra a ex-esposa

Um suplente de vereador identificado por M.M.R (35), foi preso na madrugada desta terça-feira (16) após agredir a ex-namorada por estar conversando com amigo em frente a sua residência em Nova independência.

A agressão aconteceu em um endereço na rua Almirante Barroso, onde M.M teria ofendido a ex. Ele nega as ofensas e agressões e ainda acusa o ex-sogro por agressão.

Todo mundo acabou na Delegacia Seccional de Andradina, onde o suplente de vereador acabou preso em flagrante por violência doméstica e ameaça, pelo delegado Dr. Raoni Spect da Silva, ficando detido à disposição da justiça.

Mais passagens

Em 2015 M.M. se envolveu em uma ocorrência do mesmo tipo, sendo acusado de lesão corporal, injúria e violência doméstica contra a ex-esposa.

Já no ano passado jogou uma latinha contra uma ex-namorada e jogou o carro no veículo dela e ainda outro registro em 30 de agosto de 2020 por ter praticado lesão corporal contra um menor causando vários hematomas.

Por Andreia Silva/ Nova Independência

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!