Oi, o que você está procurando?

Política

Sessão da Câmara de Araçatuba tem apenas um item na pauta

Trata-se do recurso do vereador Boatto, que pede reconsideração ao Plenário pelo não recebimento da matéria que prevê a criação do Fundo de Proteção Animal

Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir nesta segunda-feira (8), a partir das 19h, para analisar e votar um item único da pauta de trabalhos legislativos da 2ª sessão ordinária do ano.

Trata-se do recurso apresentado pelo vereador Boatto (MDB), que pede reconsideração ao Plenário pelo não recebimento de um projeto de lei visando à criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal.

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Boatto, Cristina Munhoz (PSL), Evandro Molina (PP) e Gilberto Batata Mantovani (PL). Cada um deles tem até 10 minutos para comentar assuntos de livre escolha.

Os trabalhos da 2ª sessão serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canal 6 da NET Digital); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Facebook e Youtube, cujos links estão disponíveis neste site.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!