Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Segundo grupo de profissionais da Ritinha Prates é vacinado contra a Covid-19

Quarenta e três colaboradores do hospital neurológico e do CER receberam a primeira dose da Coronavac

Quarenta e três colaboradores da Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates (AAERP), de Araçatuba (SP), receberam nesta terça-feira (02) a primeira dose da Coronavac. Foi a segunda turma da entidade a ser imunizada, sendo a primeira, com 139 pessoas, no dia 25 de janeiro.

Desta vez, foram vacinados 25 profissionais do CER (Centro Especializado em Reabilitação), dos setores de assistência social, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional, mais 18 profissionais do hospital neurológico, dos setores de enfermagem, farmácia, lavanderia e limpeza.

Poderá haver nova imunização na associação ainda nesta semana para os profissionais da cozinha, portaria, manutenção, almoxarifado, administrativo e telemarketing. Existe a possibilidade de o imunizante para a terceira turma da AAERP ser o desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca.

A Entidade

Sem fins lucrativos, a Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates (AAERP) existe desde 1977, e trabalha na área da saúde e inclusão social, por meio do hospital neurológico, com a prestação de serviços especializados a pessoas com deficiências neurológicas profundas e irreversíveis. Atualmente, atende 60 usuários internos.

A entidade também é a mantenedora do Centro Especializado em Reabilitação III – Ritinha Prates (CER III Ritinha Prates), que presta cerca de 500 atendimentos por mês.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!