Oi, o que você está procurando?

Sexta (5)

Secretaria de Saúde de Birigui confirma mais uma morte por covid-19

O total de mortes na cidade chegou agora a 165 desde o início da pandemia

A Secretaria de Saúde de Birigui confirmou mais uma morte por covid-19 na cidade. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (5), a vítima é um homem de 73 anos que morreu hoje na Santa Casa de Birigui, onde estava internado desde quinta-feira (4). Ele tinha comorbidades.

O total de mortes na cidade chegou agora a 165 desde o início da pandemia. Houve também registro de 38 novos casos da doença. A quantidade nas últimas 24 horas subiu para 6.497. Desse total, 371 são profissionais da saúde. Atualmente 180 pessoas aguardam resultados de exames e 6.059 estão curadas da doença.

A Secretaria de Saúde enfatiza que a população deve estar consciente do atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam na cidade. A orientação é que as pessoas continuem usando máscara nos estabelecimentos, lavem as mãos com frequência com água e sabão e, na impossibilidade, usem álcool em gel 70%.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!