Oi, o que você está procurando?

Brasileirão

São Paulo vira contra o Grêmio e consegue a primeira vitória do ano

Essa foi a primeira vitória do Tricolor Paulista em 2021

O São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Essa foi a primeira vitória do Tricolor Paulista em 2021 e, com ela, fica forte na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

A equipe criou oportunidades, mas pecou nas finalizações no primeiro tempo. Na segunda etapa, atrás no placar, o time cresceu pra cima dos donos da casa e virou a partida.

O Grêmio por sua vez também propôs o jogo e, aos 32 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Diego Souza, após falha de Arboleda e Gonzalo Carneiro.

Já no segundo tempo, Tchê Tchê empatou com chute de fora da área após rebote e Luciano virou após deixar Rodrigues no chão e chutar, com desvio de Paulo Miranda, para o gol de Vanderlei.

Com a vitória, o São Paulo conquista 62 pontos, seguido pelo Fluminense, com 57, que, caso vença amanhã, pode chegar a 60 pontos e ficar perto do Tricolor Paulista.

O Grêmio ficou com 56 pontos, mas segue vivo na briga pelo G4. O São Paulo ainda tem chances remotas de ser campeão, mas depende de resultados negativos de Flamengo e Internacional, tendo a taça como possibilidade distante.

O São Paulo volta a campo na sexta-feira (19), às 21h30, contra o Palmeiras, no Morumbi. Já o Grêmio volta apenas no próximo domingo (21), às 18h15 contra o Athlético Paranaense, na Arena do Grêmio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!