Oi, o que você está procurando?

Homicídio

Rapaz de 19 anos baleado em Araçatuba morre na Santa Casa

Vítima foi baleada no bairro Castelo Branco na noite desta quinta-feira (4)

Crime ocorreu no bairro 600 Casas; no detalhe, Natan Alves

Morreu hoje (5) na Santa Casa de Araçatuba, o jovem Nathan Felipe Bernardes Machado, de 19 anos, que estava internado após ter sido baleado na noite de ontem na Travessa dos Patos, bairro Castelo Branco (600 Casas).

Segundo a polícia, Natan caminhava no bairro quando um homem desceu de um veículo Astra prata e atirou pelo menos seis vezes, fugindo em seguida. A vítima foi ferida no ombro, abdômen, queixo, costas e nas mãos.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Nathan foi socorrido com ferimentos considerados gravíssimos e encaminhado à Santa Casa. Contudo, ele não resistiu. No local do crime, a polícia recolheu cerca de 10 cápsulas e 4 projéteis de calibre 380.

Nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta sexta-feira. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do DEIC de Araçatuba.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!