Oi, o que você está procurando?

Música

Projeto Guri de Andradina está com inscrições abertas

Os interessados não precisam ter conhecimento prévio de música e nem em instrumentos

Secom/ Andradina

Crianças a partir dos seis anos à jovens de 18 anos, podem estudar música gratuitamente através do Projeto Guri de Andradina.

Os interessados não precisam ter conhecimento prévio de música, nem em instrumentos, basta fazer a inscrição pelo site, www.projetoguri.org.br/matricula2021, até o dia 26 de fevereiro.

O Polo de Andradina está instalado na Pracinha do JBC (Praça Eduardo Ramalho, s/n), o telefone – (18) 3722-4775. E os cursos oferecidos são clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone trombone, trompa, trompete, tuba viola, violino e violoncelo.

Segundo informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, o retorno presencial das aulas deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do próprio Governo do Estado de São Paulo e a autorização prévia de cada cidade.

Ainda de acordo com a estadual, as famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas visando a saúde e o bem estar dos Guris, familiares, colaboradores e comunidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23