Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Administração Pública

Prefeitura de Birigui convoca 87 profissionais da educação aprovados em concurso para posse

Os nomeados devem comparecer no prazo de 30 dias no Departamento de Recursos Humanos para a posse e assinatura de termo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando 87 candidatos aprovados no concurso público 01/2019, em cargos da educação, para posse. O edital de convocação foi publicado nessa terça-feira (2), no DOE (Diário Oficial Eletrônico) do município.

Estão sendo chamados professores I, classificados entre 1º e 72º lugares; professores de educação infantil (1º a 8º lugares); orientador pedagógico de CEI aprovado em 8º lugar; e o primeiro colocado para a função de professor de educação especial. Também são convocados candidatos PCD (pessoas com deficiência).

Os nomeados devem comparecer no prazo de 30 dias no Departamento de Recursos Humanos para a posse e assinatura de termo. É necessário que os candidatos estejam munidos de todos os documentos constantes no capítulo XI do edital do concurso. O não comparecimento no prazo previsto tornará o ato sem efeito, o que implicará na perda da vaga.

Serviço

O edital de convocação com a relação dos candidatos pode ser consultada no Diário Oficial (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui). O Departamento de Recursos Humanos fica na Sede Administrativa, na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!