Oi, o que você está procurando?

operação

Polícia intensifica fiscalização e emite 49 multas em avenidas de Araçatuba

Os dois locais alvo da operação são conhecidos como ponto de encontro da juventude

A Polícia Militar desencadeou na noite deste sábado uma operação nas avenidas Abraão Buchala, no Concórdia e Brasília, no Nova York, vias com grande concentração de veículos e públicos durante os finais de semana em Araçatuba. Mais de70 pessoas foram abordadas e quatro veículos foram apreendidos, além de 49 multas emitidas.

Os dois locais alvo da operação são conhecidos como ponto de encontro da juventude e consequentemente nos fins de semana a Polícia recebe constantemente reclamações de moradores próximos referentes a perturbação de sossego. Além de barulho de motores de motos e carros acelerando, há o problema de som alto vindo de veículos estacionados ao longo das vias.

Na operação 75 pessoas foram abordadas, 12 carros e 62 motos fiscalizadas, quatro veículos recolhidos, duas carteiras de habilitação recolhidas e no total foram emitidas 49 multas. A Polícia Militar também reitera a importância de evitar aglomerações e o uso constante da máscara para evitar a propagação do vírus da Covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25