Oi, o que você está procurando?

Ato Infracional

PM recupera motoneta furtada com adolescente de 14 anos em Birigui

O menor disse que praticou o furto para dar um 'rolê' com a motoneta

Motoneta foi devolvida ao proprietário

Um adolescente de apenas 14 anos foi surpreendido com uma motoneta furtada em Birigui (SP). A ação foi realizada na tarde de domingo (22) pela Polícia Militar no bairro Portal da Pérola 2. O menor disse que havia cometido o furto para dar um ‘rolê’ pelo bairro com a motoneta.

Durante patrulhamento, a equipe da PM composta pelo cabo Cacuri e soldado Guisso desconfiou do condutor da motoneta que estava sem capacete e acelerou ao notar a viatura.

Após um breve acompanhamento, os PMs fizeram a abordagem na Rua Wanderley Martins Vinhotti e constataram que a moto estava sem a placa.

Por meio da numeração do chassi, os policiais descobriram que a motoneta havia sido furtada no último dia 19 no bairro Fátima. Indagado e após cair em contradição, o menor admitiu o furto.

Ele foi levado com a moto para o plantão policial de Birigui. Após o registro da ocorrência, o adolescente foi liberado para o responsável legal e a motoneta foi devolvida ao proprietário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28