Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende servente que invadiu residência e agrediu e idosa durante assalto em Birigui

A vítima deu deu de cara com o ladrão que a derrubou e apertou seu pescoço fazendo ameaças para que não gritasse

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (7) um servente de 34 anos acusado de invadir uma residência, agredir e assaltar uma professora de 66 anos no centro de Birigui. O bandido roubou joias e dinheiro, e tentou enforcar a vítima para intimidá-la durante o roubo.

Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na rua rua Capitão José Cordeiro, onde mora a idosa. Eles receberam detalhes da roupa usada pelo criminoso, que havia fugido de moto.

Quando os policiais estavam a caminho do endereço, passaram por uma Honda Biz que estava em alta velocidade, e o condutor trajava a mesma roupa descrita pela vítima. Os PMs realizaram a abordagem e confirmaram os detalhes da roupa. O suspeito estava agitado e não respondia a nenhuma pergunta feita pelos policiais.

Os PMs fizeram uma foto do homem e enviaram à vítima, que o reconheceu sem dúvidas. Ela contou que estava dormindo quando ouviu barulhos na casa. Ao levantar-se e acender a luz do quarto, notou que ele estava todo revirado. Quando saiu para ver o que ocorria, ainda no corredor, deu de cara com o ladrão, que a derrubou e apertou seu pescoço, fazendo ameaças para que não gritasse.

O bandido fugiu levando a bolsa da vítima com R$ 100, além de várias joias de ouro. Posteriormente outra equipe encontrou a bolsa da vítima. O bandido ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!