Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende rapaz acusado de tráfico no Jardim São Braz, em Birigui

Ao receber ordem de parada o rapaz saiu correndo e passou por várias residências, pulando muros e telhados

Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante por policiais militares nesta terça-feira (2) no Jardim São Braz, em Birigui. Na ação foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, PMs realizavam patrulhamento pelas imediações da rua Francisco Calestini, local onde havia denúncias de prática de tráfico de drogas, inclusive com descrição de quem seria o traficante.

Ao se aproximarem da residência indicada nas denúncias, os policiais o acusado com algo nas mãos, e suspeitaram que poderia ser drogas. Ao receber ordem de parada o rapaz saiu correndo e passou por várias residências, pulando muros e telhados.

Os policiais o perseguiram e durante a fuga o rapaz quebrou o próprio celular. O rapaz foi detido e disse que fugiu por que tinha drogas em sua casa, e indicou onde havia guardado. Os PMs retornaram à casa do suspeito e encontraram na geladeira 82 porções de maconha e duas porções de crack.

No telhado, foram encontradas 12 porções de cocaína, sendo a maioria de pinos tipo eppendorf, um comprimido e um saquinho, além de uma balança de precisão. O rapaz foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!