Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM identifica e detém homens que assaltaram empresa de saúde em Birigui

Ao ser questionado, o homem confessou participação no roubo e indicou o comparsa, que também estava em uma área de lazer

Um desempregado de 33 anos e um ajudante de 24 anos foram detidos por policiais militares na madrugada deste domingo (7) acusados de serem os autores de um assalto que aconteceu em uma empresa da área da saúde na sexta-feira (5) no centro de Birigui.

Os PMs foram acionados por volta das 5h10 para atender uma ocorrência de desinteligência e encontraram um Corsa Wind, prata, transitando com os faróis apagados e dois ocupantes a bordo. Durante a abordagem, um dos homens fugiu a pé, e o outro foi detido quando também tentava fugir entrando em uma residência.

O homem detido disse que o carro era de um amigo que estava em uma área de lazer perto do local da abordagem. Os PMs foram ao local e encontraram o ajudante de 24 anos, que tinha as mesmas características de um dos autores do roubo ocorrido na sexta-feira, inclusive uma tatuagem de “andorinha” no pescoço, conforme imagens de vídeo.

Ao ser questionado, o homem confessou participação no roubo e indicou o comparsa, que também estava na área de lazer e admitiu ter participado da ação criminosa, que segundo testemunhas, teve a participação de quatro bandidos, um deles ficou no carro dando cobertura.

A PM localizou uma das vítimas do assalto, um motorista de 39 anos que teve um celular, a carteira e R$ 450 roubados pelos bandidos. Ele reconheceu os dois criminosos. Eles foram encaminhados à delegacia e como não houve situação de flagrância, eles foram ouvidos e liberados para responder ao inquérito em liberdade. A Polícia civil está investigando o caso e tenta identificar os outros dois bandidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24