Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

PM detém dois jovens e recupera moto roubada de aposentada em Birigui

Os PMs foram ao bairro e encontraram um auxiliar mecânico transitando com a moto alvo da denúncia

Um adolescente de 17 anos e um auxiliar de mecânico de 22 moradores no conjunto habitacional Beatriz, em Araçatuba, foram detidos por policiais militares, que conseguiram recuperar uma Honda Biz, branca, ano 2019, roubada de uma aposentada em Birigui no dia 3 de fevereiro.

Na noite desta terça-feira (9) policiais militares receberam a informação de que um adolescente de 17 anos estaria transitando pelo bairro com uma motocicleta branca, produto de roubo.

Os PMs foram ao bairro e encontraram o auxiliar mecânico transitando com a moto alvo da denúncia. Ele tentou fugir mas foi abordado na rua José Smith Júnior. Ao ser questionado, alegou que comprou a motocicleta em sociedade com o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais.

Os policiais foram à casa do jovem. Ele negou ter comprado a moto em sociedade com o auxiliar de mecânico e disse que o conhece apenas de vista. A proprietária da moto esteve no plantão policial e reconheceu a dupla como os autores do roubo. Após o reconhecimento ela começou a chorar e passou mal. Como não houve situação de flagrância os acusados foram liberados após prestar depoimento. A Polícia Civil continua investigando caso.

O roubo

A aposentada seguia com a moto pela avenida Inez Pizzo Coradazzi, no bairro João Crevelaro, em Birigui, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha, sendo que o que estava no piloto, era alto magro, pardo escuro, onde trajava bermuda colorida, usava aparelho nos dentes, anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu”, colocando a mão na cintura, simulando estar armado, onde exigiu que a vítima e uma colega sua desembarcassem da motoneta. Os criminosos levaram um  celular, a CNH, e a moto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!