Oi, o que você está procurando?

RECUPERADO

PM de Birigui recupera caminhão furtado em Marília após tentativa de fuga

Durante a fuga, o motorista invadiu uma propriedade rural danificando a cerca e parando próximo a uma mata

Policiais militares de Birigui conseguiram recuperar na madrugada desta sexta-feira (5) um caminhão Volkswagen ano 1995, furtado em Marília. Os bandidos tentaram fugir com o veículo, que tinha uma motoniveladora sobre a carroceria, e chegaram a invadir um sítio antes de abandonarem o caminhão para fugir a pé.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados que uma empresa de rastreamento de veículos havia detectado que um caminhão furtado estava parado na Rodovia Marechal Rondon, no quilômetro 513, defronte ao clube recreativo Massaguaçu, na pista oeste (capital-interior).

Eles foram até o local e quando se aproximavam do veículo os ocupantes fugiram com o caminhão sentido a Birigui, onde entraram na via Antônio Mestriner, sentido bairro Baguaçu. Os policiais iniciaram a perseguição e o condutor do caminhão entrou num acesso de terra, conhecida como “Estrada do bairro Viadinho”.

Durante o percurso, o motorista invadiu uma propriedade rural danificando a cerca e parando próximo a uma mata. Em seguida os ocupantes conseguiram fugir a pé entrando nesta área de vegetação.

Durante a vistoria no caminhão, os policiais perceberam que havia uma chave mixa na ignição do veículo e, no interior da caçamba havia uma motoniveladora da marca “Bob Cat”. O peso da motoniveladora fez com que o assoalho de madeira afundasse e uma das rodas da máquina Bob Cat, quase atingiu os pneus traseiros do caminhão. O veículo foi apreendido para ser devolvido à vitima, um homem de 58 anos morador em Marília.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!