Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Penápolis tem mais três mortes de pacientes com Covid

Vítimas foram um idoso, de 82 anos, e um homem e uma mulher, ambos com 70

Mais três mortes em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus, foram registrados em Penápolis. Segundo boletim da secretaria municipal de Saúde, divulgado no início da tarde desta segunda-feira (8), o óbito de um idoso de 82 anos, que estava em investigação, testou positivo. Além dele, uma mulher e um homem – ambos com 70 – não resistiram às complicações da doença na sexta (5) e no sábado (6).

Com isso, desde o começo da pandemia, 73 pessoas perderam a vida. Entre a última sexta-feira (5), até hoje, mais 16 novos casos positivos foram registrados na cidade, passando de 3.202 para 3.218. Do total, nove estão internados, 425 em quarentena e 2.711 já se recuperaram.

Até o momento, 621 pessoas aguardam resultado dos exames laboratoriais ou a data para a realização do teste rápido. Outros 598 foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 6.448 tiveram resultado negativo para o coronavírus.

Leitos

Na Santa Casa, dos dez leitos de UTI disponíveis, três são usados – 30% – por pacientes da cidade, todos positivos com o vírus. Já dos 44 de enfermaria, oito são ocupados – 18% – por seis moradores de Penápolis – diagnosticados com a Covid – e dois de Avanhandava e Glicério.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28