Oi, o que você está procurando?

Novidade

Parques aquáticos de Olímpia reabrem nesta segunda-feira

O Hot Beach e o Thermas dos Laranjais funcionarão diariamente, das 9h às 17h

Crédito: Divulgação

Os parques aquáticos de Olímpia (SP) informaram que abrirão novamente a partir de segunda-feira (8). O Thermas dos Laranjais e o Hot Beach estão entre os 10 mais visitados da América Latina. Ambos recebiam milhares de turistas anualmente.

A reabertura foi autorizada porque o Departamento Regional (DRS) de Barretos, que abrange Olímpia, Altair, Cajobi, Guaraci e Severínia (SP), avançou à fase laranja do plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Além disso, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), publicou na tarde de sexta-feira (6) um novo decreto em concordância com as medidas recomentadas pelo governo estadual.

De acordo com a publicação, os estabelecimentos e atividades autorizados pela referida fase podem operar com 40% da capacidade e por, no máximo, 10 horas diárias, respeitando as regras de prevenção.

O Hot Beach e o Thermas dos Laranjais funcionarão diariamente, das 9h às 17h. Os ingressos devem ser comprados pelo site. Todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus serão respeitadas.

O que funciona na Fase Laranja

  • Todos os setores de comércio e serviços passam a ser permitidos. A exceção é o atendimento presencial em bares, que continua proibido
  • Capacidade de ocupação: antes era de 20% e vai para 40% em todos os setores
  • Funcionamento máximo: ampliado de 4 para 8 horas por dia
  • Horário de fechamento: atendimento presencial só poderá ser das 6h às 20h
  • Parques estaduais, salões de beleza e academias: poderão abrir

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!