Oi, o que você está procurando?

Entretenimento

‘O Legado de Júpiter’: Netflix define data de lançamento da nova série de super-heróis

O título traz 8 episódios em sua primeira temporada e é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely

A Netflix lançou um teaser de lançamento de título para o próximo drama de super-heróis Júpiter’s Legacy para anunciar que a adaptação para a série das histórias em quadrinhos populares de Mark Millar e Frank Quitely vai cair no streamer em 7 de maio.

A Netflix revelou um teaser do seu mais novo título de super-heróis: ‘O Legado de Júpiter’! Com data prevista para lançamento em 7 de maio de 2021, o título traz 8 episódios em sua primeira temporada e é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely.

A série conta um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela complexa dinâmica de família, poder e lealdade. Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

A lista de super-heróis de O Legado de Júpiter inclui Josh Duhamel como Sheldon, também conhecido como “The Utopian”; Leslie Bibb como Grace, também conhecida como “Lady Liberty”; Ben Daniels como Walter, também conhecido como “Brainwave”; Andrew Horton como Brandon, também conhecido como “Paragon”; Elena Kampouris como Chloe Sampson; Matt Lanter como George também conhecido como “Sky Fox” Mike Wade como Fitz também conhecido como “The Flare”.

O seriado, que teve produção dos criadores da HQ, terá como produtores executivos, Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40