Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Nova Independência decreta toque de recolher

Com as novas determinações, o comércio não essencial deverá manter as portas fechadas e só poderá atender no sistema delivery

Foto: Ricardo Peixoto

Com mais de 160 casos positivos do novo coronavírus e dois óbitos em Nova Independência/SP, o prefeito Fernando Macchi Santana publicou um decreto mais rígido de combate e enfrentamento a COVID 19.

Com as novas determinações, o comércio não essencial deverá manter as portas fechadas e só poderá atender no sistema delivery. Decisão bastante clara em seu parágrafo primeiro do artigo 3º: “Os estabelecimentos comerciais deverão manter fechados os acessos do público ao seu interior”.

Também está decretado o toque de recolher geral a partir das 22h. Ninguém poderá circular aleatoriamente pela cidade sem justificativa plausível, limitado a questões de trabalho ou saúde.

Essas decisões serão válidas até o dia 05 de março. Porém, não havendo redução de novos casos positivos, as medidas poderão ser estendidas até 19 de março.

Feiras livres, casas de festas e eventos religiosos como missas ou cultos também estão suspensos enquanto durar este decreto. Os hotéis estão proibidos de receberem novos hóspedes nesse mesmo período.

Em restaurantes e lanchonetes está proibido o consumo no local. Nos trailers (food truck) não poderá haver mesas e cadeiras armadas. Em supermercados, mercados e açougues o atendimento ao público deverá ser limitado a 50% da capacidade do local.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!