Oi, o que você está procurando?

fechou de moto

Mulher procura polícia para denunciar estupro ocorrido em dezembro no Guanabara

Quando a mulher virou para entrar de volta no carro o homem a agarrou pelo cabelo e a jogou sobre o capo

Uma atendente de 36 anos procurou a polícia no início da noite desta terça-feira (9) para denunciar um estupro ocorrido entre anoite do dia 14 e madrugada do dia 15 de dezembro na marginal Anhanguera, no bairro Guanabara, em Araçatuba. A vítima passou poucos detalhes sobre o acusado e disse que o local era muito escuro.

A mulher contou que no final da noite do dia 14 de dezembro ela havia saído de trabalho e seguia de carro pela avenida da saudade e na rua anhanguera virou à direita, quando percebeu que estava sendo seguida por uma motocicleta preta, cujo condutor começou a bater no carro.

Assustada, ela disse ter acelerado, e um pouco mais a frente foi fechada por este motociclista. Ele desceu e foi em direção ao carro, e ela também saiu bastante nervosa perguntando se ele estava louco, quando o homem respondeu algo que ela não conseguiu entender.

Quando a mulher virou para entrar de volta no carro o homem a agarrou pelo cabelo e a jogou sobre o capo, encostou um objeto pontiagudo nas costas dela e disse para ficar quieta e deixar ele fazer o que tinha vontade, porque assim não iria morrer.

O homem manteve relação sexual com a mulher e depois fugiu do local, que era escuro. Segundo a vítima, o homem usava boné e mascara escura. Ela não passou mais detalhes das características físicas do acusado. A Polícia Civil vai investigar a denúncia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!