Oi, o que você está procurando?

lavínia

Mulher é presa tentando entrar em penitenciária da região com tijolo de maconha na vagina

Ao passar pelo scanner corporal agentes perceberam que havia algum objeto na região da genitália da autônoma

Imagem Ilustrativa

Uma autônoma de 27 anos, moradora em Santo André, foi presa em flagrante neste sábado (27) tentando entrar com um tijolo de maconha dentro da vagina na penitenciária 2 de Lavínia, a 68 quilômetros de Araçatuba. Nos pertences dela agentes penitenciários encontraram outra porção da droga.

A mulher foi flagrada durante acesso ao interior da unidade prisional onde iria visitar seu amásio. Ao passar pelo scanner corporal agentes perceberam que havia algum objeto na região da genitália da autônoma.

Ao ser questionada por uma agente penitenciária ela própria retirou da vagina um pequeno tijolo de maconha, mas não disse nada a respeito da droga. A PM foi chamada para fazer a escolta até a delegacia e quando a mulher pegou seus pertences no guarda volume, os agentes encontraram mais um tijolo pequeno de maconha.   A mulher ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30