Oi, o que você está procurando?

Ação do GOE

Mulher é presa por tráfico pela 2ª vez em apenas 2 dias, em Araçatuba

As duas prisões ocorreram no bairro Águas Claras

Pela segunda vez em apenas dois dias uma mulher foi presa, nesta sexta-feira  (5), por tráfico de drogas, em Araçatuba (SP). Nas duas ocasiões, a ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic.

Identificada pelas iniciais R.A.O., a mulher, de 28 anos, foi abordada na Rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras, após prévias denúncias de comércio de cocaína na frente de um imóvel conhecido como ponto de venda de drogas.

A indiciada foi abordada com 25 pinos de cocaína que estavam sendo vendidos. R. foi apresentada no plantão policial de Araçatuba onde será autuada em flagrante. A ocorrência está em andamento. A mulher ficará à disposição da Justiça.

Outra prisão

Na quarta-feira (3), R. foi abordada pelo GOE na frente do mesmo imóvel. Na ocasião, ela foi flagrada com 21 pinos de cocaína que estavam escondidos em uma lixeira na frente do imóvel.

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na mesma ação, após ser surpreendido com 36 pinos de cocaína escondidos sobre o telhado na garagem da casa.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!