Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Mulher é presa pelo GOE com pinos e porções de cocaína em Araçatuba

Abordagem ocorreu em uma casa na Rua Afrânio Francisco Riul, no bairro São Rafael

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam uma mulher por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (20) no bairro São Rafael, em Araçatuba (SP).

Identificada pelas iniciais C.L.S., a indiciada foi surpreendida com 14 pinos de cocaína, um pedra de tamanho médio e porção a granel da mesma droga.

A abordagem ocorreu na casa da investigada, na Rua Afrânio Francisco Riul, durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça.

Além da droga, os investigadores apreenderam dezenas de microtubos vazios sem uso, R$ 278 em dinheiro, um liquidificador com resquício de cocaína e um celular.

Durante investigação do GOE, apurou-se que C.L.S. era a responsável pela venda de cocaína no período do dia. O marido da indiciada assumia a venda de entorpecente no período noturno, após chegar do serviço.

O homem não estava em casa no momento da busca policial, mas o nome dele foi arrolado na ocorrência. A mulher foi apresentada no plantão policial e autuada em flagrante. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!