Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Motociclista embriagado é preso após colidir em duas motos estacionadas

O segurança conduzia uma motocicleta Honda CG, preta, pela rua Álvares De Azevedo, quando perdeu o controle e colidiu em duas motos estacionadas

Foto: SSP-SP

Um segurança de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares no final da noite deste domingo acusado de embriaguez ao volante, após perder o controle da moto que pilotava e bater e outras duas motos que estavam estacionadas na rua Alvarez de Azevedo, no bairro Santana, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. Chegando ao local, eles constataram que o segurança conduzia uma motocicleta Honda CG, preta, pela rua Álvares De Azevedo, quando perdeu o controle e colidiu em duas motos que estavam estacionadas.

O segurança realizou o teste do etilômetro, o qual resultou em 1,39 mg/l (positivo para embriaguez), índice muito acima dos 0,33 que é o limite máximo e passa ser considerado crime, e confessou que ingeriu bebida alcoólica.

O indiciado sofreu lesão no ombro, foi encaminhado à Santa Casa, mas depois acabou sendo liberado. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$2 mil, que não foi paga, . ele ficou preso à disposição da Justiça e foi encaminhado à cadeia de Penápolis.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!