Oi, o que você está procurando?

ACIDENTAL

Morre idosa de 97 anos que caiu na varanda de casa em Guararapes

A aposentada caiu após escorar em uma cadeira e sofreu fratura no fêmur

A aposentada Maria da Silva Souza, de 97 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2) na Santa casa de Araçatuba, onde estava internada desde o dia 12 de janeiro, após sofrer uma fratura devido à queda na varanda de sua residência, em Guararapes.

Uma neta da aposentada registrou o boletim de ocorrência comunicando óbito da idosa. Ela informou que no dia dos fatos sua avó havia saído do banho e foi levada á varanda da casa, onde, ao segurar em uma cadeira, acabou se desequilibrando e caiu.

A aposentada sofreu uma fratura no fêmur e foi levada à Santa Casa de Guararapes, e no mesmo dia foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Ela não resistiu e faleceu durante a madrugada desta terça-feira.

Segundo a neta, a avó não apresentava sintomas da Covid-19, mas possuía problemas de saúde como insuficiência cardíaca e hipertensão. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML antes da liberação para velório e sepultamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!