Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Morador de rua é esfaqueado durante discussão em praça

Caso ocorreu na noite de ontem (18), em Penápolis; suspeitos fugiram

Imagem Ilustrativa

Um morador de rua de 50 anos foi esfaqueado durante uma discussão, na noite de ontem (18), em Penápolis. O crime ocorreu na praça Armênia, que fica na avenida Rui Barbosa, na região central da cidade.

Outras duas pessoas, que estão na mesma situação da vítima, teriam envolvimento. O golpe teria atingido a região da coxa.

Segundo o que foi apurado, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os PMs encontraram o morador.

Ele contou que estava com mais duas pessoas pela praça consumindo bebidas alcoólicas quando, por motivos a serem apurados, iniciou-se uma discussão, tendo um dos suspeitos entrado em luta corporal com a vítima.

Neste momento, ele se apossou de uma faca e golpeou o morador na região da coxa, ferindo-o. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, levando o homem ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

Os demais deixaram o local antes da chegada dos policiais. Até o momento, não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso, que será apurado pela Polícia Civil.

Por Ivan Ambrósio

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!