Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 15 anos com duas passagens é apreendido por tentativa de roubo no Concórdia

Segundo a Polícia, ele mora no bairro Alvorada, tem 15 anos e já possui passagem por roubo e tráfico

Policiais militares conseguiram deter um menino de 15 anos, morador no bairro Alvorada e com passagens pela polícia, depois que ele tentou assaltar uma assistente social de 36 anos n o bairro Concórdia, em Araçatuba, nesta sexta-feira. A mulher estava entrando no carro, na rua Omalie Alexandre Nassar quando foi surpreendida pelo jovem criminoso.

Os PMs faziam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de tentativa de roubo, inclusive com as características do bandido. Eles foram até o local e não encontraram ninguém, sendo que a vítima já havia deixado o local.

Em diligências realizadas no bairro os policiais encontrara o menor, que estava bastante suado e tinha as mesmas características do rapaz que tentou assaltar a mulher. Ela foi localizada e reconheceu o jovem. Segundo a Polícia, ele mora no bairro Alvorada, tem 15 anos e já possui passagem por roubo e tráfico.

O jovem confessou a tentativa de roubo e foi apreendido em flagrante. A mãe do jovem foi comunicada sobre os fatos e compareceu à delegacia. O menino ficou apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!