Oi, o que você está procurando?

AGRESSÃO

Menino de 13 anos é agredido e tem perna queimada durante assalto na Vila Nova

Os bandidos faziam gesto de que estavam armados, deram socos no menino e jogaram a moto sobre a vítima, provocando queimadura

Um estudante de 13 anos foi agredido durante um assalto por dois homens, de 32 e 37 anos, que estavam em uma moto CG Titan de cor escura, quando passava pela avenida Mário Covas, no bairro Vila Nova, em Araçatuba, no final da tarde deste domingo (31). Ele foi agredido a socos e quando os homens jogaram a moto sobre o jovem ele sofreu uma queimadura na perna, provocada pelo escapamento.

O menino seguia de bicicleta pela avenida Mário Covas quando dois homens o fecharam de moto e anunciaram o assalto. Os bandidos faziam gesto de que estavam armados, deram socos no menino e jogaram a moto sobre ele. O escapamento acabou provocando uma queimadura na perna da vítima.

Em seguida um dos bandidos pegou a bicicleta do estudante, uma Montain Bike, e ambos fugiram.  A PM foi acionada e uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro São José quando encontrou dois homens de moto que tinham as mesmas características descritas pela vítima. Eles foram abordados na rua Fundador Paulino Gato e um deles confessou que já havia vendido a bicicleta por R$ 150, e indicou a casa do receptador.

Os policiais foram até o local e encontraram uma bicicleta Oggi na residência. O morador alegou que comprou por R$ 400 após ver um anúncio na OLX. A bicicleta da vítima estava em um terreno em frente a esta residência. Os dois acusados do roubo, desempregados de 32 e 37 anos, moradores no bairro São José, foram presos em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
21