Oi, o que você está procurando?

Andradina

Mário Celso realiza o sonho de voar pela primeira vez a duas mulheres do campo

O convite do prefeito foi feito durante reunião que elas participaram esta semana para propor parceria com o município para em projetos do campo

Na manhã deste sábado (20) o prefeito de Andradina/SP Mário Celso Lopes realizou um grande sonho de duas mulheres do campo em Andradina, voar pela primeira vez.

Luzia Ferraiolo e Julinda de Oliveira Lopes são membros ativos da Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar de Andradina “Canteiro Agrário”, e tem seus nomes reconhecidos no setor produtivo da Agricultura Familiar. O convite do prefeito foi feito durante reunião que elas participaram esta semana para propor parceria com o município para em projetos do campo.

Nesta manhã as duas saíram para o seu sonho acompanhadas da filha de Luzia, Bianca Cafeo e a netinha de Julinda, Brenda. Elas conheceram o hangar de Mário Celso, que praticamente é a sua garagem e fizeram várias fotos antes de tirar os pés do chão.

Julinda e Luzia foram convidadas pelo prefeito para o seu primeiro voo (Foto: Cleber Carvalho)

Com compromisso agendado anteriormente, Mário Celso Lincoln Lopes, substituiu o pai no voo do Cessna Skylane que sobrevou o parque Acqualinda, o Rio Tietê e o Timboré para que elas pudessem ver as suas propriedades rurais do céu.

“O coração veio na boca, pois eu demorei mais de 60 anos para voar, ainda bem, que minha netinha pode fazer isso antes”, disse Julinda.

Luzia disse que o convite de Mário Celso realizou um sonho antigo foi um sonho realizado. “Foi muita emoção ver a nossa terra de cima. Também pude entender um pouco do sonho de Mário Celso para Andradina. Visto de cima tudo fica muito fácil de entender. E eu só tenho a agradecer”, disse.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!