Oi, o que você está procurando?

Utilidade Pública

Manutenção da Samar na Pompeu afeta abastecimento em nove bairros

Normalização do abastecimento está prevista para as 19h desta segunda-feira (22)

A GS Inima Samar realiza, nesta tarde (22), uma manutenção emergencial para conserto de rede de água rompida durante obras na passagem de tubulação de água pluvial na Avenida Pompeu de Toledo, esquina com a Av. Antonio Pavan.

Por causa dessa obra, nove bairros poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para as 19h de hoje.

Os bairros afetados são Bandeiras, Higienópolis, Jardim Bandeirantes, Jardim Morumbi, Vila Estádio, Vila Santa Maria, Vila São Paulo e Saudade.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!