Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ladrão fica ferido e acaba preso depois que motorista de aplicativo reage a assalto

A vítima reagiu, conseguiu tirar o ladrão de dentro do carro e passou agredí-lo, até o momento em que ele caiu desmaiado e ficou com um ferimento na cabeça

Um administrador de 32 anos desmaiou e ficou com ferimentos na cabeça após ser agredido enquanto tentava assaltar um motorista de aplicativo de 29 anos em Birigui, o qual reagiu ao roubo e partiu para cima do criminoso, que acabou preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi chamado para atender uma corrida na rua Ribeiro de Barros, no centro de Birigui, com destino à rua Santo Mamprim, onde o acusado realmente reside. No entanto, quando o administrador entrou no carro já agarrou o motorista pelo braço e anunciou o assalto.

A vítima reagiu, conseguiu tirar o ladrão de dentro do carro e passou agredí-lo, até o momento em que ele caiu desmaiado e ficou com um ferimento na cabeça. O motorista acionou a Polícia Militar o ladrão foi socorrido antes de ser encaminhado à delegacia. Questionado sobre o que havia acontecido, o bandido disse que não se lembrava de nada e que estava bêbado. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!