Oi, o que você está procurando?

Casa de todas as casas

Justiça decreta falência da Love Story

Na decisão, o magistrado destacou "absoluto descaso" do administrador judicial que sequer apresentava a documentação apesar das diversas intimações

Divulgação

O fim de uma história de amor. A Love Story uma das boates mais conhecidas da noite paulistana teve sua falência decretada pela Justiça de São Paulo, na última terça-feira (9).

De acordo com o site Uol, a boate chegou ao ponto de deixar de apagar os credores desde 2019. Sem perspectiva de retomada das atividades, a sentença foi proferida pelo juiz Marcelo Barbosa Sacramone, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Na decisão, o magistrado destacou “absoluto descaso” do administrador judicial que sequer apresentava a documentação apesar das diversas intimações.

Conhecida como “a casa de todas as casas” a boate acumulava dividas de cerca de R$ 1,7 milhão e a situação se agravou com a impossibilidade de funcionar por conta da pandemia, descumprindo o plano de recuperação o que resultou na falência.

Por Andreia Silva – Regional Press – Andradina

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
45