Oi, o que você está procurando?

de madrugada

Irritado com apito homem ateia fogo em moto de três vigilantes em Araçatuba

O motivo, segundo foi apurado, seria o fato dele estar irritado com os apitos constantes dos vigias que circulam durante a madrugada pelo bairro

Policiais militares prenderam em flagrante um desempregado de 44 anos, que estava armado com faca, um pedaço de pau e uma barra de ferro, e ateou fogo em três motocicletas que pertenciam a vigilantes, na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Vilella, zona norte de Araçatuba. O motivo, segundo foi apurado, seria o fato dele estar irritado com os apitos constantes dos vigias que circulam durante a madrugada pelo bairro.

O acusado é um homem de 1,90 metro e compleição física forte, que mora na rua contabilista Antônio de Souza Lima. Ele saiu de casa, transtornado, e parou um vigilante de 27 anos que estava com uma CG Titan, 2007, prata, e foi para cima dele com uma barra de ferro, atingindo um golpe que amassou o tanque.

Uma das vítimas, o vigilante Sandro Pereira da Silva Marques, 22 anos, que tem uma Honda Pop, ano 2015, preta, contou à reportagem do Regional Press que na sequência ele e um vigilante de 51 anos, que tem uma Titan 2009 cinza, foram dar apoio ao colega. Ele disse que quando os três estavam pelo local o acusado abriu o tanque da moto do vigilante de 27 anos e molhou um pedaço de pano com a gasolina. Depois passou o combustível nas três motos e ateou fogo.

Segundo Marques, além de ser grande e forte, o homem estava armado com uma faca, uma barra de ferro e um pedaço de pau, o que impossibilitou qualquer reação para evitar o ataque. A Polícia Militar foi acionada e o acusado ainda tentou resistir. Ele estava transtornado e dizia estar incomodado com o apito dos vigilantes, que o impedia de dormir. O homem foi preso em flagrante. As motos ficaram completamente destruídas. A ocorrência ainda está em andamento. Peritos do Instituto de  Criminalística estiveram pelo local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!