Oi, o que você está procurando?

ANDRADINA

Irmão mata irmão com uma tesourada nesta madrugada

Jhonatan foi detido e encaminhado para o Plantão Policial onde foi preso em flagrante e encaminhado o para a cadeira Pública de Pereira Barreto.

Jeferson Lucas Batista de Souza (de óculos) morreu a caminho da UPA 24 Horas (reprodução do Facebook)

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 1h uma briga entre irmãos acabou em morte no bairro Quinta dos Castanheiras em Andradina/SP.

Os irmãos, Jhonatan Willian Batista de Sousa (25) e Jeferson Lucas Batista de Souza (27) entraram em discussão chegando as agressões físicas, no meio, da luta Jhonatan se armou com uma tesoura e acertou um golpe no peito do irmão.

Jeferson foi socorrido pela equipe do regate do Corpo de Bombeiros mas morreu a caminho do UPA 24 horas. O motivo foi uma parada cardiorrespiratória. A mãe dos dois não estava em casa na hora da morte e foi avisada do crime pela Polícia Militar.

Jhonatan foi detido e encaminhado para o Plantão Policial onde foi preso em flagrante e encaminhado o para a cadeira Pública de Pereira Barreto onde permanecerá até audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37