Oi, o que você está procurando?

COVID 19

Integrantes do PCC serão julgados dentro de salão paroquial

Foi requisitado reforço policial para o local, além de outras medidas de segurança. (Arquivo Pessoal)

O local do julgamento foi escolhido pela juíza da 1ª Vara de Mirandópolis (Arquivo Pessoal)

Acontece hoje no salão paroquial da Igreja Matriz São João Batista, em Mirandópolis/SP, o julgamento de três homens, sendo dois integrantes e um ex-membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Eles são acusados do assassinato de um preso na Penitenciária 1 de Lavínia/SP. Marcos Caliese Pinheiro (46) foi enforcado no dia 26 de março de 2018 no banheiro do pátio do pavilhão 2 do presídio.

O local do julgamento de Marcos Douglas Lino de Araújo (30), Felipe Furlani (31) e Edgard José de Souza Filho (33) foi escolhido pela juíza Thaís da Silva Porto, da 1ª Vara da Comarca de Mirandópolis.

Ela justifica que em razão da pandemia de Covid-19 os trabalhos do plenário do júri deverão ser deslocados e realizados, excepcionalmente, na sede da paróquia local.

Todos os protocolos sanitários e medidas de distanciamento para evitar a disseminação do coronavírus serão tomados e foi requisitado reforço policial para o local, além de outras medidas de segurança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42