Oi, o que você está procurando?

Fogo

Incêndio destrói casa no Águas Claras; família pede doações

Chamas começaram no final da tarde dessa quinta-feira (25); causas são desconhecidas

Chamas consumiram roupas, eletrodomésticos, mantimentos, móveis, além do forro, paredes e fiação do imóvel

Um incêndio ainda de causas desconhecidas destruiu a residência da autônoma Yasmin Nathália Ferreira, 24 anos, no final da tarde dessa quinta-feira (25). O fogo destruiu roupas, móveis, eletrodomésticos e mantimentos, além do forro, paredes e toda a fiação do imóvel, que fica na rua Natalino Pereira da Silva, bairro Águas Claras. As chamas foram contidas pelos vizinhos com baldes de água.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o fogo já tinha cessado. Yasmin contou à reportagem que saiu para buscar a filha no ponto de ônibus e quando retornou se deparou com a casa em chamas.

Ela não sabe o que pode ter provocado o incêndio, que começou em um dos quartos, atingiu o banheiro e a cozinha. Segundo ela, não havia nada na tomada no momento.

 

Campanha

Após o ocorrido, o líder comunitário Damião Brito começou uma campanha pelas redes sociais para arrecadar mantimentos, móveis, eletrodomésticos e roupas para as crianças. Até agora, ele conseguiu doações de cama, colchão, sofá, algumas peças de roupas, talheres e um guarda-roupa.

Brito afirma que precisa também de mão de obra voluntária de encanador e eletricista, para os reparos no imóvel. Mãe de dois filhos, Yasmin está ficando na casa de uma amiga, pois sua casa não tem mais condições de abrigá-los.

Serviço

Quem puder ajudar a dona de casa pode entrar em contato com o líder comunitário pelo telefone (18) 997521583 ou levar a doação diretamente no local, na rua Natalino Pereira da Silva, 18, bairro Águas Claras.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33