Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem preso com 11 pinos de cocaína é liberado pela Justiça na custódia

Prisão ocorreu no bairro Parque Industrial, em Araçatuba

Um homem de 25 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas no domingo (21), saiu em liberdade provisória na manhã desta segunda-feira (22) por determin ação da Justiça.

O advogado criminalista Flávio Batistella, que defende o indiciado, alegou que a droga apreendida era para consumo e não para a venda. Com a decisão judicial, o rapaz vai responder ao processo em liberdade.

A prisão ocorreu na tarde de domingo na Rua Presidente Tancredo Neves, bairro Parque  Industrial. Após denúncia anônima de suposto tráfico na casa do indiciado, a Polícia Militar o surpreendeu na frente do imóvel.

Em revista pessoal, os policiais encontraram três pinos no bolso do morador. Em revista na casa, os PMs acharam mais oito pinos atrás de uma geladeira. Além da droga, a polícia apreendeu R$ 208 em dinheiro.

No auto de prisão em flagrante, os policiais alegaram que o indiciado admitiu a venda de drogas, observando que pegava cota com 15 microtubos no bairro 600 Casas, vendia 10 pinos a R$ 10 e que ficavam com os outros 5 para consumo.

Durante depoimento à polícia, no entanto,  indiciado negou o tráfico e alegou que a droga apreendida era para uso próprio já que é dependente químico. Após analisar as alegações das partes no flagrante, a Justiça concedeu a liberdade provisória do preso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!