Oi, o que você está procurando?

bafômetro

Homem embriagado é preso após provocar acidente em vicinal

Policiais perceberam que o pedreiro estava visivelmente embriagado, apresentando falta de equilíbrio, fala pastosa e confusão mental

Um pedreiro de 52 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (8) acusado de embriaguez ao volante, depois de provocar um acidente na vicinal Karan Rezek, acesso ao bairro rural Engenheiro Taveira, na zona rural de Araçatuba. Ele bateu seu carro, um Fiat Uno 89, em um Fiesta 2013 que transitava em sentido contrário.

Quando policiais militares chegaram no local para atender a ocorrência perceberam que o pedreiro estava visivelmente embriagado, apresentando falta de equilíbrio, fala pastosa e confusão mental. Ao ser questionado ele disse que havia ingerido apenas uma lata de cerveja e foi convidado a fazer o teste do etilômetro.

O resultado foi de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Índice acima de 0,33 passa a ser considerado crime. O homem foi levado ao plantão policial e o delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Como não pagou, o pedreiro ficou preso à disposição da Justiça.

O motorista do outro veículo, um assistente administrativo de 27 anos, contou que estava conduzindo o seu veículo quando o pedreiro surgiu na contramão e com os faróis apagados, sendo que tentou desviar para esquerda, para evitar a colisão frontal, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão lateral. Ninguém ficou ferido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!