Oi, o que você está procurando?

Mundo Animal

Homem é preso por espancar cachorro no interior de SP

Suspeito foi flagrado por câmera de segurança chutando animal em prédio; ele confessou o caso após ser confrontado

Reprodução: A Cidade On

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (25) após uma câmera de circuito interno de segurança flagrá-lo espancando um cachorro Bull Terrier em um prédio no Centro de Campinas . O caso ocorreu por volta de 10h15 na Avenida Dr. Campos Sales.

O suspeito foi denunciado e a ONG “Vira Patas” foi até o local para resgatar o animal. A Polícia também foi acionada. A princípio, o agressor negou as agressões, mas foi confrontado com as imagens gravadas.

Ele disse então que isso aconteceu em um dia que o cachorro atacou outro animal. Após a confissão, o homem foi levado para a 1ª Delegacia Seccional, na Avenida Andrade Neves. O cachorro espancado vai ficar com a ONG até se recuperar.

Segundo a médica-veterinária Ariane Beltram, o animal tem várias cicatrizes antigas no corpo. “Alguns membros estão inchados, provavelmente por conta das pancadas. E ele estava em um local totalmente sujo, com fez no caminho, característico de maus-tratos”, disse.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31