Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso pela PM após ameaçar companheira com faca em Lavínia

O homem foi perseguido e ao ser abordado pegou uma faca que estava em sua cintura e jogou

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares neste final de semana com base na lei Maria da Penha, acusado de ameaça e porte de arma branca, em Lavínia, a 68 quilômetros de Araçatuba. A PM foi acionada durante a discussão de um casal e conseguiu deter o suspeito quando ele tentava fugir.

Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de desinteligência pela rua Vereador Plínio Salgado, onde uma das pessoas estava portando uma faca. Os policiais foram até o local e encontraram o acusado fugindo de bicicleta.

Ele foi perseguido e ao ser abordado pegou uma faca que estava em sua cintura e jogou. O homem estava transtornado e teve de ser algemado. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Andradina e o acusado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!