Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso no São José guardando moto furtada em Birigui

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3,5 mil, e como ele não pagou, permaneceu preso à disposição da Justiça

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos foi preso em flagrante por policiais civis, acusado de receptação, na noite desta segunda-feira (15) no bairro São José, em Araçatuba. Ele estava com uma moto que havia sido furtada em Birigui no último dia 11.

Os policiais civis realizavam averiguação de possível tráfico de drogas no bairro quando viram uma motocicleta sem placa escondida atrás do muro de uma residência. O morador da casa disse que a moto não era dele, estava apenas guardando para outra pessoa, sem mencionar quem seria.

Em pesquisa realizada com base na numeração do chassi, os policiais descobriram que a moto pertence a um homem de 60 anos, morador em Birigui, e havia sido furtada no último dia 11. O auxiliar geral foi levado ao plantão policial onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3,5 mil, e como ele não pagou, permaneceu preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!