Oi, o que você está procurando?

omissão

Homem é atropelado e condutor foge sem prestar socorro

Acidente ocorreu na noite de ontem (9); vítima estaria descendo do automóvel

Um homem de 45 anos ficou ferido após ser atropelado na noite de ontem (9), em Penápolis. O acidente ocorreu na Estrada Irmãos Buranello, por volta das 21h30. Segundo apurado, o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a polícia, a vítima estacionou o automóvel próximo de um comércio e, ao descer, foi atingido por outro carro. Com o impacto, o homem teve lesões pelo corpo e foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida. Até o início da madrugada, ele permanecia na unidade fazendo exames e recebendo atendimento médico. O estado de saúde é estável. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do atropelamento realizando perícia. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso e identificar o condutor do veículo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26