Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é agredido por testemunhas e vítima em tentativa de roubo no Jd. Presidente

Num momento de descuido do ladrão, a vítima conseguiu segurar a mão dele, e de imediato as testemunhas ajudaram a conter o criminoso, que foi agredido

Um ajudante de 33 anos foi contido e agredido por testemunhas e por uma vítima de tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (6) em uma tentativa de assalto na esquina da avenida Waldemar Alves com a rua José Bezerra de Lima, no Jardim Presidente, em Araçatuba. Antes de ser encaminhado a carceragem da Polícia Civil ele passou por atendimento no pronto-socorro municipal.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na avenida Waldemar Alves no cruzamento com a rua José Bezerra de Lima. Ao chegar no local os PMs encontraram a vítima, um estudante de 22 anos, e três testemunhas, com idades entre 22 e 29 anos, segurando o acusado.

A vítima e as testemunhas relataram que estavam jogando baralho na calçada quando o ajudante passou e perguntou sobre o horário. Ele saiu e retornou momentos depois e aproveitando-se da distração da vítima lhe aplicou um golpe “mata leão” e com uma faca em mãos disse para todos no local ficarem sentados, demonstrando a intenção de roubar os celulares e pertences de todos.

No entanto, num momento de descuido do ladrão, a vítima conseguiu segurar a mão dele, e de imediato as testemunhas ajudaram a conter o criminoso, entraram em luta corporal, agrediram o bandido e conseguiram conter o criminoso até a chegada da PM. Devido às agressões ele precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro. Depois foi encaminhado ao plantão policial onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!