Oi, o que você está procurando?

crueldade

Homem agride a mulher e mata animal de estimação queimado em Araçatuba

A mulher encontrou todos os pertences danificados e seu coelho de estimação havia sido queimado

Imagem Ilustrativa

Um desempregado de 28 anos está sendo acusado de agredir a companheira, uma cabeleireira de 25 anos, fazer um quebra-quebra em casa e matar queimado um coelho de estimação da mulher. O acusado anda queimou todas as roupas da vítima antes de fugir.

A cabeleireira foi à delegacia na noite deste domingo para denunciar o companheiro. Ela relatou que convive com o acusado há sete anos e tem duas filhas, de seis e quatro anos. Segundo a mulher, o homem é agressivo e esse comportamento foi piorando nos últimos anos. No domingo o casal teve uma discussão e ela foi agredida com tapas, socos e puxões de cabelo.

Após as agressões a mulher foi para casa de sua mãe, onde o autor passou para deixar a chave da casa dizendo que ia embora para São Paulo. Depois de um tempo a cabeleireira foi até sua casa e encontrou todos os pertences danificados, incluindo a TV, um box, guarda-roupa, as roupas, documentos e até a fiação das tomadas tinham sido arrancadas.

A mulher ainda encontrou seu coelho de estimação queimado. Ela declarou que seu companheiro sempre foi violento e excessivamente ciumento, proibindo-a de ter amizades, bem como de ver seus familiares, que ele já agrediu anteriormente e que há poucos dias desferiu um chute em seu calcanhar esquerdo, que ficou lesionado. A mulher entrou com pedido de medidas protetivas e o acusado não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!