Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Guararapes começa vacinação para idosos de 80 a 84 anos neste sábado

Ao todo, 358 idosos desta faixa etária deverão receber a primeira dose da vacina anticovid

O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes dará início a mais uma etapa da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19. A partir deste sábado (27), será a vez dos idosos de 80 a 84 receberem a primeira dose da vacina, que acontecerá na UBS Dr. Norman Storto (Postão), no período das 8h às 13h. Ao todo, 358 idosos dessa faixa etária devem receber a dose. O município recebeu nesta sexta-feira (26), 430 doses do lote da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz.

A vacinação vai até o dia cinco de março, de segunda a sexta, das 8h às 16h, na UBS Dr. Norman Storto. O idoso deverá apresentar carteira de identidade, CPF e cartão SUS.

Segunda dose da vacina para os trabalhadores da saúde terá data divulgada 

 Diante das recomendações recebidas pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica, a segunda dose da vacina para os trabalhadores da saúde de Guararapes, que receberam a primeira dose a partir do dia quatro de fevereiro, terá a data divulgada.

Segundo o documento técnico da Campanha de Vacinação Covid-19 do Ministério da Saúde, a segunda dose pode ser realizada até em 28 dias após a primeira dose.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29