Oi, o que você está procurando?

Urgente

GOE prende mulher e detém adolescente de 13 anos por tráfico em Araçatuba

Os policiais civis apreenderam 57 pinos de cocaína no bairro Águas Claras

Policiais Civis do GOE/ Deic (Grupo de Operações Especiais) prenderam uma mulher e detiveram um menor de apenas 13 anos por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Após denúncias de tráfico em um imóvel na Rua José Maurício de Souza, os investigadores foram até o local e abordaram uma mulher identificada pelas iniciais R.O.S. e o menor na frente da casa apontada como ponto de venda de drogas.

Em revista pelo local, os policiais acharam 21 pinos com cocaína em uma lixeira na frente e outras 36 porções sobre o telhado da garagem.

Segundo os policiais, a mulher assumiu a propriedade da droga encontrada na lixeira e o adolescente admitiu ser o responsável pelo entorpecente apreendido no telhado.

Ambos foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o menor foi apreendida por ato infracional.

De acordo com a polícia, o pai do adolescente está preso atualmente e é apontado por investigadores como sendo um dos chefes do tráfico naquela região da cidade. Ele também foi relacionado na ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
40