Oi, o que você está procurando?

Andradina

Gestor do Acqualinda recebe certificação que reconhece os melhores padrões profissionais

Existem pouco mais de 500 profissionais certificados em todo o mundo pela IAAPA

O gestor do parque, Rafael Penna recebeu uma certificação da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions) através de um programa que avalia os profissionais da indústria do entretenimento.

A finalidade do programa é reconhecer no mercado de entretenimento quem são os profissionais que atuam dentro dos melhores padrões profissionais da área.

Como o principal reconhecimento da indústria, a certificação IAAPA distingue os titulares como profissionais que demonstraram um alto nível de experiência, habilidade e conhecimento.

“Ser um profissional certificado pela IAAPA é sem dúvida um marco profissional ímpar visto que permite que minha experiência, conhecimento e atuação na indústria do entretenimento sejam reconhecidos de forma mundial e reforçam o meu comprometimento com o desenvolvimento da indústria de atrações. Assumi um compromisso que envolve garantir as melhores práticas em gestão de um atrativo turístico que figurará entre os maiores do mundo e essa certificação, que envolve a minha constante busca por aperfeiçoamento profissional vai de encontro com esse compromisso”, afirmou Penna.

Existem pouco mais de 500 profissionais certificados em todo o mundo pela IAAPA, que reconhece que cada um em demonstrando sua competência, credibilidade e compromisso com a indústria de atrações.

IBCCES

Rafael Penna é o único brasileiro a possuir um certificado do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), tendo concluído um treinamento para cuidados e conscientização sobre autismo no quesito hospitalidade para atender visitantes com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Há mais de 20 anos, o IBCCES é líder do setor em treinamento de autismo para profissionais de saúde e educadores no mundo inteiro. O IBCCES reconhece que as famílias com crianças com necessidades especiais têm poucas opções de viagem, então criou programas de treinamento e certificação especificamente para a área de hospitalidade e viagens.

Todo esse conhecimento acumulado por Penna, será utilizado para promover uma boa qualificação de toda equipe de trabalho do parque.

O Acqualinda será o primeiro parque do Brasil certificado e preparado para receber autistas e suas famílias, e assim, ajudá-los a ter uma experiência positiva durante a visita.

O Acqualinda terá uma sala de desaceleração, chamada “QuietRoom”para momentos de crises sensoriais. As atrações também terão um guia com informações sobre como uma criança com problemas de processamento sensorial pode ser afetada por cada experiência que o parque vai oferecer.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
79